14 de abril de 2010

Breve Resenha de Fanboys.



Imagine um cara que é fissurado por Star Trek e não aceita criticas ruins de jeito nenhum, isso é um fanboy, sendo que atualmente existem diversos tipos, desde videogames (exemplos fanboys de Playstation ou Xbox), sistemas operacionais, animes dentre muitos outros.

Desse conceito de fanboys surgiu o filme Fanboys, a historia basicamente são quatro amigos (nerds) fanáticos por Star Wars tentando assistir o episódio 1 da franquia antes da estréia nos cinemas. É um filme bem simples aonde a historia se desenrola de forma rápida, os personagens são carismáticos, a carga dramática esta presente com “peso” e tristeza, mas em momento algum isso faz você se sentir mal ou desanimado muito pelo contrario, até mesmo romance é usado (mesmo sendo um grupo de nerds).


É um dos filmes mais engraçados que já assisti sem sombra de duvidas e qualquer pessoa que tenha o mínimo de conhecimento sobre Star Wars também vai adorar, mas ai também fica o aviso, é preciso ter conhecimento dos episódios 4, 5 e 6. Eu ia postar o trailer aqui, mas ele tem muito spoiler, assista o filme eu garanto que vão curtir ou devolvo o seu dinheiro (mentira eu não tenho dinheiro).



E fica também os meus parabéns ao meu segundo (por enquanto) colaborador “CK” ou Alexandre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário