16 de março de 2010

Breve Review de Ninja Assassin.

Para quem não sabe de que filme estou falando vai o post antigo com o trailer (aqui).



“Um filme para homens assistirem”, essa é a melhor frase para definir Ninja Assasin, muito sangue, violência e combates sensacionais, a parte romântica é bem pouca desenvolvida apesar de ser todo o real motivo da trama. Se compararmos a outra serie de Ninja como Naruto (porque não?), ele retrata o treinamento ninja como algo ardo e sofrido, não aquela coisa de crianças que usam macacão laranja, esse é um ponto positivo, assim como a arte do Ninjutsu muito bem mostrada no filme e os combates que tem uma ótima fotográfica e os movimentos não são surreais (ta bom, alguns sim, mas nada como andar em bambus ou sobre a água).

A trama do filme é muito ruinzinha, a motivação do herói é boa, porém torna desnecessária toda a retaliação. Algo que me chamou a atenção no filme foi o sangue (que acreditem aparece muito), é talvez o mais real que eu já tenha visto, o final é bem clique mas não deixa de ser “bonito”.


Enfim é um filme legal apesar da atriz principal ser horrível e que por mim deveria morrer nos primeiros minutos vale a pena conferir.
Nota: 7.5

Um comentário:

  1. ja viu a titulo desse filme...

    ninja assassino....

    ninja ja eh assassino huahuauhuahuahuuahuah

    ResponderExcluir