6 de janeiro de 2010

Top 10 games de 2009 (Parte 1/2).

Esta lista é baseada na minha humilde opinião, então vamos lá:

10º Lugar temos MadWorld um dos games mais aguardados depois do anuncio na E3, conta a historia de uma cidade (Varrigan City), a qual é tomada por uma organização secreta e decide criar um Death Watch, uma espécie de torneio que apenas os vencedores receberam a cura para um vírus mortal espalhado na cidade, e toda essa violência é transmitida na TV com direito até a narrador. O jogo é exclusivo do Wii e foi muito bem recebido pela critica, mesmo com toda violência o jogo possui uma historia bem mais afunda e involvedora.


9º Lugar Resident Evil 5, dessa vez no continente Africano Resident 5 possui ótima jogabilidade, ação e uma historia muito boa a qual a Tricel (nova empresa que comprou a falida Umbrella) da continuidade as pesquisas e desenvolvimento do vírus “maligno”, particularmente gostei do jogo sim, porém ele deixou muito de lado os puzzles e se tornou muito mais um shooter por isso fica em nono lugar.


8º Lugar fica Mirrors Edge, o game se passa em uma cidade com regime totalitário a qual controla todos os veículos de comunição reduzindo a criminalidade porem o direito dos cidadões, esqui então surgem os Runners, que são mensageiros dos remanescentes contra o governo opressor. O jogo é muito lindo em toda parte gráfica, possui uma boa historia, (apesar de se passar na cidade do Google), cenas de luta incríveis enfim todo visual é ótimo.


7º Lugar InFamous, sobrevivente de uma explosão você acaba adquirindo poderes de catalisar energia e direciona – lá, o jogo lhe da liberdade para escolha para você decidir como quer utilizar esse poder. Com mistura de explosões e parkour você possui grande quantidade de movimentos e a historia também não fica para trás.


6º Posição temos Street Fighter 4, um pouco de nostalgia da porradaria dos fliperamas com a inovação e o aprendizado dos antecessores fez de Sf4 um grande sucesso, gráficos excelentes e com direito a cut scenes em anime, fica então o sexto lugar.


5º Um antecessor espiritual do Baldur's Gate, Dragon Age: Origens, um game fantástico, riquíssimo em detalhes e uma história ótima, cada ação que você toma as conseqüências mudam e você fica livre para ser o tipo de pessoa que bem entender e ainda possui um Coop fantástico, recomendadissímo.



Parte 2 em breve, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário