7 de dezembro de 2009

Crepúsculo? What?.

Tarde fatídica de domingo, céu nublado e certa apatia, foi quando eu decidir assistir Crepúsculo. Não somente assisti como vou me dar o trabalho de dividir essa experiência e criticar o filme (até porque não li o livro) e acho que todos deveriam assistir, pois não quero sofrer sozinho.

Logo nas 1ª cenas do filme o Vampirinho teen fica perturbado com a presença de uma nova aluna na escola, aparentemente o distúrbio esta sendo causado pelo fato da menina ser nova e bonita, porém, isso ocorre (segundo o perturbado) porque ele não consegue ler os pensamentos da garota, particularmente parece mais que a garota esta “naqueles dias” e ele ta sentindo “sede”(foto).


Em seguida temos a cena do carro a qual vampiro teen salva a garota da morte, existem milhares de maneiras para se aproximar dois personagens em uma historia e a forma mais clichê é usada afinal, isso deve ter levantado muitas “menininhas” da cadeira do cinema.

Pergunta: O que acontece quando um vampiro vai para a luz solar? Resposta: Ele brilha! Porque não?


Ah sim, basebol! Jogar algum esporte com habilidades sobre humanas deve ser realmente maneiro. E finalmente depois de quase 90mim de caras feias, romance mal resolvido e medo de perder a virgindade, temos um suspense! Um vampiro muito maluco decide enfrentar sete outros apenas para se alimentar do sangue de uma teenager (afinal é algo tão escasso hoje em dia), e que no final o vampiro teen derrota o vampiro maluco e bla bla bla, menina mordida, drama se ela vai se transformar, mas no fim acaba tudo certo, baile e beijo.



Mas antes do fim tem a cena que em minha opinião trata o publico como se fosse idiota (não que as pessoas que gostam sejam), esse rapaz muito simpático, cabeludo e com um par de dentes caninos enormes (foto abaixo) senta para conversar com Bella (menina teen), então vampiro teen retorna e depois de interromper a conversa e trocar olhares hostis ele diz a seguinte frase (foto abaixo).



Desde a 1ª cena em que esse garoto aparece nota-se que é um lobisomem, só uma adolescente acéfala não notaria isso. Só para finalizar, se algum dia você se transformar em um vampiro e tiver mais de 100 anos e tiver cara de 17, você esta fardada a ir para escola (ensino médio) o resto de sua infitina vida.

Um comentário:

  1. crepusculo chega a ser ofensivo, só gente ignorante, burra e imatura gosta dessa merda. Vão todos vcs tomar no cú (+ post revoltads)

    ResponderExcluir