16 de novembro de 2009

5 Motivos para você assistir Dragon Ball.

1. Os combates... Sem duvida assistir lutas com proporções cósmicas e sem limites é muito irado.

2. Destruições sem limites... Cidades destruídas, países, montanhas e porque não planetas inteiros!!! As catástrofes do Anime não se limitam a nada.

3. Violência... De captações, desanexa mento de membro e sangue. O nível de violência é ótimo, diria quase perfeito, pois ele não te enche de cenas trashs em que jorra litros e litros de sangue (não que isso não seja maneiro às vezes), porem não deixa a coisa infantilizada apenas com escoriações.

4. Os Personagens... Os personagens de DB são sem duvida únicos, ursos e cachorros humanóides, gato que voa e fala uma bruxa, um velho tarado e um planeta que os habitantes são baseados em plantas... A diversidade de personagens e como eles se relacionam é muito bacana sem mencionar as personalidades únicas de cada um, como Vegeta Goku e até mesmo Goten e Trunks a qual deixa o anime mais rico.

5. E por fim a epopéia e as lições criadas... Goku sem duvida é um herói e um personagem muito carismático e bacana, porém em raros momentos é tratado como um salvador, pois DB destaca diversos elementos alem do heroísmo e coragem, ele mostra como a simplicidade, e ideais “puros” de Son Goku e Gohan tem significados maiores que às vezes suas forças assim como família, amizades e ideais de sacrifício e esforço e tudo isso sem passar uma lição de moral, apenas com gestos e poucas palavras DB nos ensina mais que destruir montanhas e planetas.

Em breve 5 motivos p/ não assistir DB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário